Uma leitura totalmente fora da caixa


Tathiane Rodrigues de Souza - @doidospoeserieselivros

Acordes Sexuais da Maturidade, de Sandra Eliane Radin uma leitura totalmente fora da caixa e algo que eu posso dizer com 100% de certeza que nunca tinha lido igual.

Neste livro conhecemos uma mulher madura que após ter passado pelas fases da vida que eram esperadas, sente que ainda tem muito a viver inclusive no âmbito sexual.

Ela que sempre soube se dar prazer e se satisfazer, agora sabe e deseja ser desejada pelos olhos masculinos por ser ainda uma mulher bonita que merece todos os orgasmos que ainda puder ter na vida.

Ela tem amigos e pessoas que marcaram sua vida na juventude e por acasos do destino acaba reencontrando um antigo amor, e então ela descobrirá que ainda restou muita atração guardada de ambas as partes.

Que livro fora da caixa! Estamos acostumados a pensar em pessoas mais velhas como pessoas que não tem mais esses desejos, principalmente se forem mulheres.

O livro traz grandes reflexões sobre os julgamentos que fazemos quando alguém com mais idade se apaixona novamente, principalmente se for alguém mais novo.

Acordes Sexuais da Maturidade, é uma leitura leve com cenas quentes, e que te provoca a pensar em coisas que você nunca pensou.

Amei os protagonistas, mas Aline também me roubou o interesse na medida que sua história falava de violência contra a mulher, e levando em conta que ela também era uma mulher mais madura, isso ficou muito marcado na minha cabeça.

Super indico esse livro!

voltar

Sandra Eliane Radin

E-mail: radinser@hotmail.com

Clique aqui para seguir esta escritora


Pageviews desde agosto de 2020: 535558

Site desenvolvido pela Editora Metamorfose